Presos envolvidos em roubos a postos de combustíveis em Iranduba

Os ladroes já estão presos

 

Os ladroes já estão presos
Os ladroes já estão presos

Iranduba, AM – A equipe da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de distância de Manaus em linha reta), sob coordenação do delegado Paulo Mavignier e da delegada adjunta Tamara Albano, prendeu na madrugada do último domingo, dia 3 de janeiro, por volta de 1h, Erinei de Oliveira Medeiros, 22 anos; Valdeir Rodrigues de Oliveira, 19; e Lucas Felipe Simões Azevedo, 19. Os jovens participaram de assalto à loja de conveniência de um posto de combustível, situado na rodovia Manoel Urbano.

De acordo com o delegado Mavignier, o trio utilizou um carro roubado, modelo Gol de cor vermelha e placas não informadas. No estabelecimento, eles renderam os funcionários da loja de conveniência e subtrairam dois aparelhos celulares, um notebook e a quantia de R$500 em espécie.

 Após registro da ocorrência e apuração das imagens das câmeras de segurança do posto de gasolina, a equipe de investigação identificou os infratores e iniciaram as buscas pela cidade. Erinei e Valdeir foram presos por volta das 13h do mesmo dia, quando conduziam o veículo pela Rua 2, bairro Parque Caboclo, no distrito de Cacau Pirêra. Em seguida, a equipe saiu à procura de Lucas, que foi detido, por volta das 18h, na Rua 6 do mesmo bairro, também no Cacau Pirêra.

 “Em posse do veículo utilizado pelos infratores no delito, fizemos contato com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículo (DERFV), Péricles Nascimento, que veio até o município e confirmou que o automóvel em questão teria sido roubado pelo trio, em assalto realizado no dia 31 de dezembro de 2015, na cidade de Manaus”, informou Mavignier.

O delegado da especializada ouviu os presos e instaurou inquérito pelo roubo do automóvel que tramitará na capital. Após os procedimentos legais na unidade policial, os três permanecerão na carceragem do município, onde irão responder pelos crimes de roubo e associação criminosa.

O delegado ressaltou que as equipes da Polícia Civil, no Estado, com o apoio da Polícia Militar, têm trabalhado para combater esta prática criminosa, exemplo disso foram as prisões de Lívia do Carmo Sodré, 22, e Mavel Brendo dos Santos Moura, 19, que roubaram na madrugada do último dia 30 de dezembro de 2015, outro posto de combustível, também, localizado na Rodovia Manoel Urbano.

 Na delegacia, a dupla foi ouvida e autuada pelo crime de roubo. Após os procedimentos cabíveis, eles permanecerão na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Amaonianarede-Assessoria

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.