Preso último envolvido na morte do sargento Afonso Camacho

Rogério foi preso após 40 dias de investigação
Rogério foi preso após 40 dias de investigação
Rogério foi preso após 40 dias de investigação

MANAUS – Após quarenta dias de investigação, a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) encerra ocaso do policial militar Afonso Camacho, morto em julho, na saída de uma agência bancária no Educandos, na Zona Sul, com a prisão de Rogério Santos Nogueira, 21. Ele confessou ter dado o primeiro tiro no policial.

O homem foi preso na manhã desta sexta-feira (28), no município de Óbidos (PA), onde estava escondido na casa de parentes. Durante as investigações a Polícia Civil descobriu onde o suspeito estava escondido e desde quinta, uma equipe de investigadores viajou para o município para prendê-lo. Rogério não reagiu.

No início deste mês, seis pessoas foram presas por terem participado do crime. Foram eles Fabricia Alves da Costa, 26, apontada por ter repassado informações ao bando, Marcelo Augusto de Freitas Cabral Santos, 18, Sérgio Silva de Sales, 34, Alex Sandro Santos Castro, 26, Carlos Thiago Teixeira da Silva, 26, e Luiz Paulo do Nascimento, 27. Kelvin Gamenha Peixoto, acusado de ter sido um dos atiradores, foi morto no dia 7, em um confronto com a polícia na comunidade Jacurutu, em Iranduba.

“Conseguimos encerrar o caso e agora o Rogério será indiciado pelo latrocínio”, afirmou o delegado Adriano Felix, titular da DERF. ACRÍTICA ONLINE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.