Preso trio com carro roubado e 33 trouxinhas de cocaína  

Delegado Péricles Nascimento comandou a ação

Manaus, AM – A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), sob o comando do delegado Péricles Nascimento, titular da unidade policial, em ação conjunta com policiais civis que atuam no 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante, na noite de quinta-feira, dia 14, por volta das 19h, Alexandre Marques Nascimento, 19; André Luiz Gonçalves da Silva, 21; e Francisco José da Silva Tavares Júnior, 23, por associação criminosa.

De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso tiveram início após os policiais civis da referida unidade receberem delações, feitas ao número: (92) 99347-2700, o disque-denúncia da especializada, informando que homens estariam comercializando drogas em um carro roubado no bairro Tarumã, zona Oeste da capital. Conforme Nascimento, em ato contínuo, as equipes da Derfv e 23º DIP foram até o local indicado e constataram a veracidade da informação.

A autoridade policial explicou que os infratores foram interceptados no momento em que trafegavam pela  Rua Praia Canoa Quebrada, no bairro Tarumã, em um veículo modelo Saveiro, de cor prata, roubado pelos infratores no dia 11 de setembro deste ano, na Avenida Epaminondas, em frente à sede de um clube, no bairro Centro, zona Sul da cidade.

“No interior do carro encontramos 33 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão”, disse o titular da Derfv. Durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi contatado que Alexandre possui passagem pela polícia por homicídio e André responde por homicídio cometido em Itacoatiara, município distante 176 quilômetros em linha reta de Manaus.

Alexandre, André e Francisco foram autuados em flagrante por associação criminosa. Alexandre e André irão responder, ainda, por tráfico de drogas e Francisco por receptação.

Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Amaazonanarede-SSP

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.