Preso pai é suspeito de estuprar as filhas de 12 e 13 anos

Delegada Juliana Tuma,

 

Delegada Juliana Tuma,
Delegada Juliana Tuma,da Delegacia Especializada de proteção a Criança e ao Adolescente (Depca)

Manaus, AM – Um vendedor de picolé de 49 anos, foi preso suspeito de estuprar suas três filhas, as gêmeas de 12 anos, e a mais velha de 13 anos. Conforme a polícia, o suspeito beijava na boca das filhas, fazia sexo oral, cuspia na vagina e masturbava as vítimas, além de bater foto das genitálias e filmá-las tomando banho, alegando o desejo de saber se as filhas eram virgens.

A mãe das garotas de 35 anos, será indiciada por omissão do crime de estupro. Os crimes ocorriam desde o mês de abril e foram denunciados pelas próprias vítimas.

A prisão do suspeito ocorreu na manhã de quinta-feira (8), na residência do pai do estuprador, localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, por volta das 8h.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, o pai das vítimas adotou uma estratégia para conseguir abusar sexualmente das filhas.

“Ele deixava um celular  em uma calça furada, que ficava pendurada dentro do banheiro e filmava as filhas na hora do banho. Este aparelho foi apreendido e será periciado.

Conforme os relatos das garotas, o pai sempre arrumava uma desculpa para entrar no banheiro enquanto elas estivessem lá, com o intuito de vê-las despidas. Todas três relataram os abusos, ocorridos desde o mês de abril, ao retornar para casa, depois de uma breve separação da mãe das vítimas”, informou.

A delegada disse, ainda, que as denúncias dos abusos sexuais ocorreram após as garotas participarem de uma palestra do projeto Caravana da Cidadania nas Escolas e Comunidades, da Polícia Civil, ocorrida na escola municipal Arthur Engracio da Silva, bairro Nova Floresta, no mês de agosto.

“Elas apresentaram alterações no teste psicológico, onde ficou comprovado o abuso e elas apontaram o pai como o suspeito. A denúncia chegou na delegacia no último dia 12 de agosto e pedimos para ouvi-las, a fim de obter detalhes sobre os crimes.

A filha mais velha, informou que os estupros ocorriam diariamente e, a mãe dela comprovou a preferência do pai em dormir com a filha de 13 anos”, completou.

Em depoimento à Depca, o suspeito afirmou que tirava fotos das vaginas das filhas e questionou a prisão devido ao excesso de carinho. “O pai chegou a questionar se estava sendo preso porque excedia nos carinhos. Alegou que não cometia crime, mas que apenas queria saber se as filhas eram virgens ou não”, disse a titular da especializada.

Durante as investigações, as vítimas foram submetidas aos exames de conjunção carnal e anal no Instituto Médico Legal (IML), onde ficou constatado por meio de laudos médicos que elas tiveram manipulação genital, sem ruptura do hímen. As garotas serão acompanhadas por psicólogos.

O vendedor de picolé teve a prisão preventiva expedida no último dia 31 de agosto, pela juíza do Plantão Criminal, Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro. Na quinta (8) ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e levado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Amazonianarrede-SSP

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.