Manaus, AM – O restaurante Ex Omnes, localizado no Fórum Ministro Henoch Reis (Aleixo) está em pleno funcionamento. A presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargadora Graça Figueiredo, esteve presente no prédio, na última sexta-feira, dia 17, para conferir os serviços da empresa Emiene Comércio de Alimentos LTDA, que venceu o processo de licitação e que, a partir de agora, passa a fornecer alimentação diariamente para servidores e magistrados do Poder Judiciário.
“Como já havia dito anteriormente, o Ex Omnes, que em latim significa “para todos”, era um desejo antigo e que consegui realizá-lo em março, com a sua inaguração. Agora, depois do processo de licitação, todos aqueles que trabalham no Fórum Henoch Reis poderão ter um local seguro e confortável para almoçar e com um cardápio sempre variado como estou tendo a oportunidade de conferir”, disse a desembargadora-presidente.
No cardápio de sexta-feira, por exemplo, a empresa ofereceu bife acebolado, carne no molho madeira, bcalhau no molho branco, filé de peito de frango, feijoada, pirarucu de casaca, vatapá e diversos tipos de salada. O sistema é self service e o quilo custa R$ 32, por pessoa. Além disso, a Emiene disponibiliza ainda variados tipos de sobremesas.
Na oportunidade a desembargadora-presidente almoçou juntamente com membros do seu gabinete, incluindo as juízas-auxiliares da presidência Lia Guedes, Etelvina Lobo e Anagali Bertazo, Divisão de Ceriominial e Divulgação e Imprensa e demais servidores do Judiciário estadual.
O restaurante Ex Omnes possui capacidade para refeição de 224 pessoas, dividido em dois pavimentos amplos que atendem as especificações de qualidade de atendimento ao público com uma área total de 474 metros quadrados. A construção foi realizada em tempo recorde de seis meses.
Amazonianarede-Ascon/Tjam