Presa quadrilha suspeita de adulterar motos roubadas

Presa quadrilha acusado de adulterar motos roubadas
Presa quadrilha acusado de adulterar motos roubadas
Presa quadrilha acusado de adulterar motos roubadas

Manaus – A Polícia prendeu na capital quatro homens e uma mulher foram presos pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículo (DERFV), na quinta-feira (12), por envolvimento em crime de adulteração de motocicletas em Manaus. Outros dois homens que estavam com motos roubadas foram presos por receptação. A polícia investiga quem vendias os veículos para a quadrilha.

Felipe Almeida dos Santos, 22, disse ser o líder da grupo. Segundo o rapaz, dois apartamentos eram usados para o trabalho de adulteração. “A gente fazia lá, era bem simples”, afirmou.

Santos disse ainda que comprava as motos de várias pessoas e usava um site de compra e venda para realizar as transações. Conforme o delegado Péricles do Nascimento, titular da Derfv, o jovem é investigado também por um homicídio.

Kezia Fernandes dos Anjos, 19, namorada de Felipe Santos também foi detida. Ela disse que não participava das adulterações e não sabia que o namorado fazia. Conforme a polícia, Kezia participava de roubos e atuava com a quadrilha.

Junto com o casal estavam Paulo Sérgio de Souza Pereira, 19, Joelson Pereira Araújo, 23, e Natanael dos Santos Barbosa, 23. Todos foram detidos em flagrante na Rua C, quadra J, loteamento Castanheira, bairro Zumbi 2, na Zona Leste de Manaus.

A quadrilha era liderada por Felipe dos Santos
A quadrilha era liderada por Felipe dos Santos

Daniel da Silva, 32 e Herico Alan Pereira de Souza foram detidos por receptação. Herico foi preso quando estava indo entregar uma moto a um comprador. Daniel disse ter comprado a moto em site de compra e venda.

O titular da DERFV disse que a quadrilha era investigada há uma semana. “Recebemos uma denúncia que esse local estava sendo usado para a adulteração de placas e chassis. Chegamos lá quando eles estavam trabalhando, ou seja, em flagrante. Conseguimos alguns nomes de quem vendia as motos para eles e estamos trabalhando nessa investigação”, contou.

Amazonianarede-TVAM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.