Presa dupla suspeita de homicídio na Vila da Prata e captura ‘matador profissional

Presa dupla suspeita de homicídio na Vila da Prata e captura ‘matador profissional

Os policiais foram a um sítio em Iranduba prender André e Whangley, mas no local capturaram Diego, apontado como autor de dez mortes em Manaus

Manajs, AM –  Três pessoas foram presas em um sítio no lago do Limão, no município de Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus, suspeitas de participar em homicídios em Manaus.

André Pinto Ferreira, 26 anos, e Whangley dos Santos Silva, 21 anos, são apontados por envolvimento no homicídio de Huildson Oliveira de Lima, que foi executado com 11 tiros no bairro Vila da Prata no último domingo (12). Já Diego da Silva Litaiff é suspeito de nove homicídios e no latrocínio de um motorista de ônibus ocorrido em 2017.

Segundo a Polícia Civil, os três homens estavam em uma casa no sítio junto com mais quatro pessoas, que foram liberadas por não terem registro em nome delas. Conforme policiais da 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), André e Wangley já estavam sendo investigados por participação no homicídio de Huildson, na Vila da Prata, e foram encontrados através do carro utilizado no crime, um Ônix de cor prata. Desse assassinato, mais duas pessoas estão sendo investigadas.

Já Diego, que estava no local no momento da prisão da dupla, apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, mas por foto ele acabou sendo reconhecido por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) como sedo participante de nove assassinatos em Manaus e do latrocínio do motorista.

André e Wangley foram indiciados por homicídio qualificado e serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no Km 8 da rodovia BR-174. O Diego será encaminhado a Audiência de Custódia por conta do documento falso em flagrante, em seguida também será levado ao CDPM.

Amazonianarede-AC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.