Pres. Figueiredo começa a preparar mais uma Festa do Cupuaçu

A Prefeitura de Presidente Figueiredo, município que integra a Região Metropolitana de Manaus e um dos pontos turísticos do Estado próximo a capital, ligada pela BR-174, tem como principal atração às cachoeiras começa a se preparar para a realização de mais edição da Festa do Cupuaçu, que acontecerá nos dias 30 de maio e 1 e 2 de junho.

O comércio trabalha para renovar os seus estoques e no treinamento de visitantes sejam bem atendidos. A rede hoteleira da cidade e as pousadas estão trabalhando com afinco para melhorar as condições físicas e de atendimentos dos estabelecimentos a fim de que todos os turistas que forem à festa possam deixar a cidade satisfeita e já se programando para o próximo ano.

A comissão organizadora da festa ainda não divulgou a programação artística com as atrações musicais para os três dias 23ª Festa do Cupuaçu, mas garante que terão grandes atrações locais e internacionais para embalar os shows que acontecerão durante os três dias na cidade das cachoeiras, na festa do Cupuaçu, fruto amazônico muito abundante no município e apreciado pelas populações amazônicas e visitantes, que é saboreado na forma de doces, geleias, cremes, pudins, sorvetes e sucos.

Para este ano, a comissão organizadora da festa espera um grande público para prestigiar este ano o evento e para isso, a cidade está se preparando convenientemente, a começar pela limpeza da cidade, como pode ser observado na Corredeira Urubuí, um dos principais pontos turísticos urbanos da cidade e onde serão realizados os grandes shows para alegrar os visitantes.

No que diz respeito à segurança pública, para garantir a tranquilidade durante a festa, os organizadores estão tratando essa questão junto com o comando do policiamento militar do município que deverá atuar de forma integrada com a Polícia Civil e Guarda Municipal, numa ação de policiamento integrada a fim de que a festa possa transcorrer em paz e num clima de muita alegria e desconcentração. (Amazonianarede-redação)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.