Prefeitura intensifica tapa-buracos em varias comunidades

Amazonianarede – Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação (Seminf), intensifica os serviços básicos de tapa-buracos em vias de responsabilidades do distrito de obras da Cidade de Deus. Nos últimos dias, equipes da Divisão Distrital da área executam os serviços nas ruas 60 e 62, localizadas na comunidade Alfredo Nascimento, zona Norte, ruas Sucuri, Sergipe e Bela Vista, na Comunidade Braga Mendes, e as ruas Camapuã e Nossa Senhora de Fátima, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, zona Leste.

Uma equipe de doze homens trabalha em cada uma das vias, que receberão aproximadamente 60 toneladas de asfalto em dois dias de serviços.

Quem trafega diariamente pelas ruas dos bairros já percebe a melhoria na condição das vias. Para Maria Lurdes Dias, 32, que mora há dois anos na Rua Sucuri, os benefícios são visíveis. “Conversei bastante com os trabalhadores que estão na minha rua e sei que esses serviços são emergenciais. Quando chegar o verão, eu acredito que o prefeito fará ainda mais serviços de infraestrutura aqui no nosso bairro. Tenho esperanças de que tudo melhore”, afirmou a moradora.

De acordo com o subsecretário de Serviços Básicos da Seminf, Antônio Peixoto, mesmo com as fortes chuvas, a secretaria tem executado serviços de tapa-buracos na vias de grande fluxo de ônibus e pedestres. A pasta trabalha em todas as zonas geográficas da cidade e segue cronogramas de trabalho elaborados pelos distritos de obras. “Apesar das dificuldades causadas pelas chuvas, temos conseguido avançar bem no serviço. Pelo planejamento que fizemos, estamos priorizando as ruas que apresentam as piores condições de tráfego”, – explicou Peixoto.

Foto: Márcio James / Seminf

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.