Prefeitura inicia hoje recapeamento total da Avenida Coronel Teixeira

(Foto: Internet)

A prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), em parceria com o Ministério da Defesa, Exército Brasileiro, Comando Militar da Amazônia, 2º Grupamento de Engenharia e o Grupamento Rodrigo Octávio, inicia nesta terça-feira, 15, às 21h, as obras de recapeamento total da Avenida Coronel Teixeira, Bairro Ponta Negra, zona Oeste.

As obras serão realizadas no horário noturno, por aproximadamente 30 dias. Durante a movimentação das máquinas, o trânsito na avenida Cel. Teixeira ficará restrito a uma faixa da via.

O novo asfalto será implantado no trecho entre o Comando Militar da Amazônia (CMA) e o Centro de Embarcações do Comando Militar da Amazônia (CECMA), no sentido Centro/Ponta Negra. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estarão posicionados ao longo da avenida para orientar condutores e pedestres que trafegam no trecho em obras.

Por dia serão usadas 500 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado Quente (CBUQ). No trabalho está envolvido um contingente de 25 profissionais da Seminf e do Exército Brasileiro. Os militares irão trabalhar exclusivamente no pavimento da via.

A Seminf executará, fiscalizará e manuseará as máquinas pesadas, como tratores, pavimentadoras, rolos compactadores, caminhões espargidores, retroescavadeiras, cavalos mecânicos e caminhões munck. O prazo para conclusão dos trabalhos é de 30 dias.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.