Prefeitura executa obra de emergência na Avenida Efigênio Sales

Manaus – A avenida Efigênio Sales, Adrianópolis, zona Centro-Sul, nas proximidades do Clube da Ordem dos Advogados (OAB/AM), sentido bairro-Centro está recebendo obras de emergência da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

O serviço é realizado por uma equipe de dez homens da Divisão Distrital de Drenagem e Dragagem da Seminf, com o auxílio de retroescavadeira e caçamba e deverá ser concluído até o início da semana que vem.

De acordo com o encarregado da obra, José Benedito Arruda, a ação só pode ser realizada durante o dia. Ele reconhece o transtorno que a obra causa aos motoristas, mas pede a compreensão da população.

“Precisamos da máxima atenção neste trecho, porque há risco para os funcionários. É um trabalho que envolve terra, colocação de tubos e máquinas pesadas. A luz do dia é importante para a execução do trabalho e, por isso, não há como trabalharmos durante a noite”, explica.

Serão assentados aproximadamente 100 metros de drenagem profunda, com 60 tubos de 0,80 m de diâmetro. Para auxiliar os motoristas, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) disponibilizou agentes para o local.

Foto: Alexandre Fonseca 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.