Prefeitura encerra o ano com a entrega de mais de 1.100 títulos definitivos

(Foto: Bairros)

A prefeitura de Manaus vai encerrar o ano com a entrega de 1.135 títulos definitivos promovendo a regularização fundiária em todas as zonas da cidade, superando a meta para este ano que era de 1.000 regularizações, por meio da Subsecretaria de Habitação e Assuntos Fundiários (Sehaf).

Neste sábado, 30, a Sehaf estará na Escola de Tempo Integral Irmã Gabrielle Cogels, rua Barroso, s/n, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus, a partir das 10h, para a assinatura do título definitivo de 200 famílias da comunidade Boa sorte. Neste evento serão coletadas assinaturas dos títulos definitivos que deverão ser entregues pela prefeitura no dia 14 de dezembro próximo, além de documentos remanescentes dos interessados.

Segundo o subsecretário da Sehaf, Danízio Elias, a regularização fundiária de imóveis é uma ação que garante cidadania às famílias e abona o direito de posse legítimo. No primeiro semestre deste ano foram regularizados 800 imóveis em várias áreas da cidade e até o dia 31 de dezembro serão entregues mais 315 títulos, fechando o ano com 1.135 posses regularizadas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.