Prefeitura doa mais de meia tonelada de frutas e verduras apreendidas de ambulantes

(Foto: Ascom)

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (SEMPAB), doou mais de meia tonelada entre frutas e verduras para a Liga Amazonense Contra o Câncer (LACC), localizado no Bairro Dom Pedro, zona Oeste da cidade, na noite da última terça-feira. 03.

Os alimentos serão divididos com a Associação Beneficente Lar das Marias e o Grupo de Apoio às Crianças com Câncer (GACC). A Casa VHida que cuida de criança com HIV também será beneficiada.

As frutas e verduras foram apreendidas de ambulantes que trabalhavam comercializando esses produtos em carrinho de mão, sem autorização, no Centro de Manaus.

A Sempab também apreendeu mais 4 mil DVDs e CDs piratas, além vários celulares. Todos os produtos pirateados serão descartados no triturador da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp).

A Sempab irá intensificar as fiscalizações no Centro da Cidade neste mês de dezembro, os ambulantes que não possuírem autorização para comercializarem naquela área terão seus produtos apreendidos e doados, no caso de alimentos perecíveis, ou descartados.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.