Prefeitura de Manaus convoca 295 candidatos aprovados em concurso da Semsa

(Reportagem: Eurivânia Galúcio)

A Prefeitura de Manaus publicou na última terça-feira, 05, no Diário Oficial do Município (DOM – Edição 3286), edital de convocação de 295 candidatos aprovados no concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizado em 2012.

Foram convocados 46 candidatos aprovados para o cargo de Especialista em Saúde – Médico (nomeados através do Decreto de 04.11.2013, publicado no DOM n.º 3285, de 04.11.2013) e 249 candidatos aprovados para cargos de nível médio e superior na área da Saúde (nomeados através do Decreto de 04.11.2013, publicado no DON n.º 3285, de 04.11.2013). A lista com o nome dos candidatos nomeados e convocados pode ser acessada por meio do site http://dom.manaus.am.gov.br/ .

Os candidatos convocados devem comparecer, no período de 11 de novembro a 10 de dezembro de 2013, na sede da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão, localizada na rua São Luís, n.º 416, bairro Adrianópolis, 2º andar, das 8h às 12h, para orientação quanto aos procedimentos pré-admissionais e checagem de pré-requisitos, em conformidade com o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Manaus.

Foram convocados médicos nas especialidades de Clínico Geral, Ginecologista Obstetra, Hematologista, Neonatologista, Pediatra, Psiquiatra e Urgencista. Também estão sendo convocados candidatos aprovados nos cargos de Analista de Sistemas, Assistente Social Geral, Auditor do SUS Administrador, Auditor do SUS Cirurgião-Dentista, Auditor do SUS Enfermeiro, Cirurgião-Dentista Buco Maxilo Facial, Cirurgião-Dentista Endodontista, Cirurgião-Dentista Geral, Cirurgião-Dentista Periodontista, Cirurgião-Dentista Protesista, Educador Físico, Enfermeiro Epidemiologista, Enfermeiro Geral, Farmacêutico, Farmacêutico com Esp. em Análises Clínicas, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Comunicação Social, Terapeuta Ocupacional, Agente de Zoonoses, Assistente em Administração, Auxiliar em Saúde Bucal, Maqueiro, Motorista de Autos, Técnico em Enfermagem, Técnico em Hemoterapia, Técnico em Patologia Clínica.

No ato da posse, o candidato deve apresentar os seguintes documentos pessoais e suas respectivas cópias: RG; CPF; Título de Eleitor; 2 (duas) fotos 3×4; PIS/PASEP; comprovante de residência; certidão negativa de cargo público (municipal, estadual e federal); certidão de casamento; certidão de filhos menores de 18 anos; exames médicos pré-admissionais com atestado de exame de sanidade e capacidade física validado pela Junta Médico-Pericial do Município; registro no conselho competente e certificado/diploma de acordo com a exigência do cargo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.