Prefeitura conclui pavimentação de estação de ônibus

A Prefeitura de Manaus concluiu o asfaltamento e a pavimentação dos arredores da estação de ônibus intermunicipal localizada no quilômetro 49 da rodovia AM-010 (Manaus – Itacoatiara). O serviço durou uma semana. Foram utilizadas 120 toneladas de asfalto para pavimentar a área.

No momento, uma equipe da Divisão Distrital do Morro da Liberdade atua no local, executando a drenagem superficial da via. Serão colocados 50 metros de canaleta de concreto para o escoamento de águas pluviais em áreas abertas. Os trabalhadores também construirão 100 metros de meio-fio e sarjeta.

A reivindicação foi feita à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) por usuários da linha 430 (Colônia Japonesa – T1 – Centro), trabalhadores rurais e moradores de ramais localizados neste trecho. O serviço teve início antes do feriado de Corpus Christi. Além da linha 430, a estação de ônibus também é ponto de chegada e partida de outros dois ônibus intermunicipais.

Adriana Gomes é proprietária da mercearia São Gabriel, localizada no ponto de ônibus e comemorou as mudanças.
“Tenho esta taberna há 18 anos e aqui nunca teve um serviço dessa natureza. De uns tempos pra cá, esse local ficou só barro. Agora, melhorará a vida não somente de quem trafega por aqui, mas dos clientes e das pessoas que esperam ônibus aqui”, afirma.

Foto: ALEXANDRE FONSECA

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.