Amazonianarede – Semcom
Manaus – Durante visita às obras da Ponta Negra, na Zona Oeste, na manhã desta segunda-feira, 07, o prefeito Arthur Virgílio Neto, anunciou que a segunda etapa do complexo de lazer será entregue à população em dezembro, antes do Natal.
O prefeito conversou com o proprietário da empresa responsável, Mosaico Engenharia, Jorge Sotto Mayor, e engenheiros que atuam no projeto, para ter a definição de conclusão dos trabalhos. “Esse prazo está muito bom. O que eu quero é segurança, obra bem feita, obra completa e que justifique o fato de a população de Manaus pagar empréstimo, que será pago durante muitos anos pela população de Manaus”, afirmou.
A segunda etapa das obras da Ponta Negra custará R$ 27 milhões, financiados pela Corporação Andina de Fomento (CAF). O projeto contempla dois mirantes, uma torre de observação, dois restaurantes, três quadras de vôlei, 27 mil metros quadrados de calçadão interligado com a praia, praça de artesanato, banheiro, estacionamento, e uma rotatória com chafariz semelhante à que foi construída na primeira etapa, inaugurada em dezembro de 2010.