Por droga, tocou fogo na mãe e foi preso

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou nesta segunda-feira (7), por volta de 13h, a prisão de Ítalo Estafano da Silva Sales, 26, realizada por policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após ele tentar contra vida da mãe dele, Celma Maria Aires de Souza, 46, e das irmãs de 17 e 19 anos, moradoras do bairro Petrópolis, Zona Sul da capital.

Os policiais militares foram acionados e se deslocaram para atender a ocorrência na rua Canário Belga, onde está localizada a casa das vítimas. De acordo com testemunhas, Ítalo teria ido ao local pedir dinheiro. Ele teria ficado alterado porque a mãe disse que não tinha. Jogou álcool na própria mãe e nas irmãs e em seguida ateou fogo em Celma.

A mulher, com a ajuda das filhas, conseguiu apagar o fogo. Segundo os policiais, Ítalo é usuário de drogas e resistiu à prisão. No momento que foi abordado, ele segurava um facão e as ameaçava de morte.

O caso foi levado ao 3º DIP, onde o Delegado Plantonista Rafael Cró registrou o crime e ouviu as pessoas envolvidas. Após a conclusão dos procedimentos policiais, Ítalo, que foi autuado em flagrante por violação doméstica e ameaça, será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.