População de Manacapuru reclama do abandono da periferia

(Amazonianarede – Redação – Voz de Manacapuru)

A população da cidade de Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus, não está nada satisfeita com o primeiro ano de administração do prefeito Washington Régis, principalmente pelo abando no dos Barrios periféricos, com as ruas cheias de lixo e muito buracos, atrapalhando a vida das pessoas.

As principais ruas dos bairros de Terra Preta e Baixada Fluminense mostram os primeiros sinais da fragilidade do asfalto que é derramado em Manacapuru.

Após as águas dos rios baixarem, nem Secretaria de Ação Social nem Secretaria de Obras retornaram aos pontos que ficaram submersos e o resultado mostra ruas esburacadas, encanamentos expostas e derramamentos de águas servidas e lixo nas vias, além de fossas a céu aberto e mal cheiro.

“O senhor veio fotografar nossa rua pra mostrar que estamos entregues as baratas? Desde a enchente, esse prefeito não liga pra nós. Estamos jogados quase na lama. Nossos filhos correm risco de pegar uma doença. O pessoal da prefeitura deveria ao menos vir aqui e ver nossa situação”, diz a doméstica Vilma de Oliveira, 35.

As ruas do bairro de Terra Preta estão sem serviço de capinação, córregos e regos da foram entupidos pelo lixo. Em alguns trechos, o tráfego de veículos está seriamente comprometido, com riscos para o patrimônio e motoristas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.