Ponte do São Jorge já está interditada para obras

A partir desta quarta-feira,14, os condutores devem evitar trafegar na ponte de São Jorge. O trecho no sentido bairro/Centro está interditado para obras de reforço na estrutura pelos próximos sessenta dias, executadas pela Prefeitura de Manaus.

Os veículos que seguem pela avenida São Jorge em direção ao Centro são desviados antes da ponte. O canteiro central da avenida foi aberto em 20 metros para que o fluxo de veículos seja transferido para a pista contrária, que fica em mão dupla a partir da rua da Cachoeira até a Travessa Artur Bernardes. Após a Travessa, os veículos seguem em sentido único até a avenida Constantino Nery.

Para evitar a avenida São Jorge, o Manaustrans sugere que os condutores utilizem as avenidas Brasil e a rua Teomário Pinto para sair do bairro de São Jorge.

O itinerário do transporte coletivo que passa na área em obras não sofrerá alteração. Os ônibus circularão de acordo com o desvio orientado pelo Manaustrans.

“Instalamos placas para sinalizar os desvios. Mesmo assim, sugerimos que os motoristas evitem passar neste trecho que terá trânsito lento, pois cada faixa terá capacidade para veículos que seguem em apenas um sentido. O incômodo é temporário”, explicou o presidente do Manaustrans, Paulo Henrique Martins.

(Reportagem: Carmen Lysia Nogueira)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.