Polícias Civil e Militar fazem revista em unidade prisional de Parintins

Polícias Civil e Militar fazem revista em unidade prisional de Parintins

Parintins, AM – Em Parintins cumprindo mandados de prisão, busca e apreensão da Operação “Alegoria Proibida”, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), as Polícias Civil e Militar realizaram uma revista na Unidade Prisional de Parintins, nesta quarta-feira (31/01), com início por volta das 12h. As celas foram vasculhadas por cães farejadores e foram encontrados celulares, carregadores, facas, estoques, cigarros e material para embalagem de drogas.

Os detentos foram retirados das celas para a revista. Em uma delas, os policiais encontraram quatro celulares escondidos em uma embalagem de isopor, dentro de um colchão.

Na revista,  Foram encontrados cerca de R$ 200 em notas miúdas, papeis para embalagem de drogas, 40 carteiras de cigarros e anotações feitas pelos presos sobre o comércio das carteiras.

Há duas semanas a unidade prisional havia passado por uma revista da Polícia Militar.

Segundo o vice-governador e secretário de Segurança, Bosco Saraiva, o material e as informações coletadas durante a revista serão encaminhados para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).

“Na revista que foi feita, lamentavelmente, foram encontrados materiais que não são permitidos. As providências serão tomadas em relação à retomada da regra dentro do presídio. Aqui não é colônia de férias. Quem está aqui está cumprindo uma pena por transgressão às regras”, disse Saraiva.

Amazonianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.