Policiais prendem em Anori chefe de quadrilha de tráfico de drogas

Amazonianarede – Assessoria

Anori, AM – Policiais do 79º Distrito Integrado de Polícia (DIP) com apoio do 1º Grupamento de policia militar prenderam na última terça-feira (12), Jorge Martins da Silva, 33, vulgo “Maikinho”, por envolvimento em crimes de tráfico de drogas no município de Anori, distante 234 quilômetros de Manaus.

Jorge foi preso após investigações da polícia, que indicavam que ele vendia entorpecentes em frente a uma escola do município. De acordo com o Delegado Titular, Rogério Rolim, Jorge já era alvo de investigações há algum tempo, por conta de denúncias de pais de estudantes, que informaram sobre o problema enfrentado na escola.

Jorge não é o único da família a ter ligação com o tráfico, de acordo com a Polícia. Em janeiro de 2011 foi preso Manoel Martins da Silva pelo crime de tráfico de drogas e Leandro Martins da Silva, irmãos de Jorge, preso em agosto de 2012 preso em flagrante pelo mesmo crime. Manoel era professor da escola municipal.

Jorge Martins da Silva,33, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06) e está preso na Unidade Prisional daquele município.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.