Policiais do 25º DIP prendem homem que planejava assalta Igreja no Zumbi

Daniel Gonçalves de Lima
Amazonianarede – Assessoria

Manaus – O 25º Distrito Integrado de Polícia – DIP registrou a prisão de Daniel Gonçalves de Lima, 20, preso na manhã de hoje (03) por Policiais da Força Tarefa, da Secretaria de Segurança Pública – SSP. O homem foi preso por porte ilegal de armas, na Rua Padre Oscar Homero – Zumbi dos Palmares.

Através de denúncias anônimas feitas ao número 181, polícias receberam informações de que um homem planejava assaltar o gerente da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, do Conjunto Castanheiras, que estaria com um montante destinado ao pagamento dos operários de uma obra realizada na Igreja.

Durante a denúncia, dados como nome, endereço e características físicas do suspeito foram informados. Intencionados a cercear os planos do assaltante, policias foram até a residência do suspeito e prenderam-no no momento em que estava de saída. A fim de apurar as informações coletadas durante a denúncia, foi realizado o procedimento de busca no interior da residência. No local, foram encontrados: 03 aparelhos celulares; um veículo modelo Honda Civic; 02 espingardas calibre 20, 02 projéteis não deflagrados; 01 notebook; e a quantia de R$60,00 (em espécie).

De acordo com informações cedidas pela equipe do 25º DIP, o homem será indiciado pelo crime de por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.