Policiais do 20º DIP e 4ª Seccional Oeste prendem traficante na comunidade Campos Salles

Luciano Ribeiro do Nascimento
Luciano Ribeiro do Nascimento

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Operação policial deflagrada pela Equipe Esquilo da 4ª Seccional Oeste em parceria com Policiais Civis lotados no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do Delegado Antônio Rondon Júnior, prenderam às 13h desta quinta-feira (7) Luciano Ribeiro do Nascimento, 22, autuado em flagrante na casa dele, localizada na Rua Vitória Régia, comunidade Campos Salles, Zona Leste da cidade.

No local foram apreendidas 20 porções de pasta base de cocaína, 115 gramas de cocaína,200 gramas de maconha, uma balança digital e uma moto CG de placa JXX-3073. No momento do flagrante, Luciano facilitou a entrada dos policiais, cooperando com a ação. A investigação policial foi iniciada há três meses, após recebimento de denúncias anônimas.

Luciano afirmou trabalhar sozinho durante os últimos seis meses e que começou a traficar entorpecente devido dificuldades em encontrar um emprego. Segundo ele, a droga foi comprada na Feira da Panair, Zona Sul da capital. Luciano foi indiciado por tráfico de entorpecentes e segue nessa sexta-feira (8) para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.