Policiais do 13º DIP e 2ª Seccional Norte apreendem adolescente com drogas

Manaus – Policiais Civis lotados no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em parceria com a equipe de investigação da 2ª Seccional Norte cumpriram na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 14h30, na Zona Norte da cidade, mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Francisco Pessoa Almada, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Um adolescente e 39 porções pequenas de substância entorpecente com características de maconha foram apreendidos em uma residência localizada na rua Santo Antônio, bairro Cidade de Deus. Ainda no local, os Policiais Civis encontraram 26 porções pequenas de pasta base, uma porção pequena de maconha prensada, uma porção pequena de pasta base, uma porção de pó e R$ 47 em espécie.

O material apreendido foi levado para o Laboratório de Toxicologia do Instituto de Criminalística da Polícia Civil (IC), onde será periciado. O adolescente será encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.