Policiais de Itacoatiara prendem mulher com 3 kg de drogas naquele município

Policiais Civis da Delegacia Interativa de Itacoatiara, prenderam na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 14h30, Menara Pinto Leite, 30, envolvida com tráfico de drogas no lugar. A ação aconteceu em parceria com a Polícia Militar da cidade.

A prisão aconteceu em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido nesta quinta-feira (25) pelo juiz Odílio Pereira Costa Neto, da 3ª Vara Cível e Criminal de Itacoatiara. O mandado foi requerido pelo Delegado Lázaro Neto, após o recebimento de denúncias envolvendo Menara.

Ao chegarem na casa dela, localizada na rua Eduardo Ribeiro, no Centro de Itacoatiara, os policiais encontraram três quilos de substância entorpecente com características de pasta base de cocaína. Segundo Lázaro Neto, Menara estaria guardando a droga para uma quadrilha comandada por Bruno Monteiro Lemos, 26, preso por tráfico de drogas no último dia 18 de julho, naquele município.

A mulher foi autuada por tráfico e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343 /06). Ela será encaminhada para a Unidade Prisional de Itacoatiara, onde aguardará decisão da Justiça.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.