Policiais da DERFD prendem homem com documentos falsos

Manaus – Os Policiais Civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) realizaram na tarde desta terça-feira (11) uma operação com o objetivo de efetuar prisões e apreensões referentes a crimes de roubo, furto, estelionato e latrocínio na cidade de Manaus.

Durante a ação, que continua nos próximos dias, um homem foi preso em flagrante portando documentos falsos.

Jorge André Gomes Montenegro, 25, estava na rua Professora Cacilda Alencar, no Conjunto Ajuricaba, bairro Planalto, na Zona Centro-Oeste da capital, quando foi preso por Policiais Civis da DERFD. O homem portava falos documentos de identidade e de um veículo Honda Civic, de cor cinza e placas JXX-6538, que também foi apreendido. Jorge foi indiciado por uso de documento falso e será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Durante a operação, um adolescente de 17 anos foi detido, também na rua Professora Cacilda Alencar, portando um dichavador. Após prestar esclarecimentos à autoridade policial, ele foi liberado. Em seguida, o registro de ocorrência dele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
De acordo com o Delegado Orlando Amaral, Titular da DERFD, a ação deve continuar nos próximos dias. “Não vamos especificar os locais e até quando vamos agir para não atrapalhar as investigações”, disse.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.