Policiais da DERFD identificam latrocida da joalheria no Centro

Dione da Silva Souza
Dione da Silva Souza

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – O Delegado Titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Orlando Amaral, divulgou na manhã de hoje (13), as imagens do circuito interno da joalheria Naturella Pedras Preciosas, localizada na rua 10 de Julho, Centro de Manaus.

O vídeo mostra a ação de dois homens que invadiram a joalheria para roubar e um deles atirou na cabeça de Marcelo Catta Preta Chaves, 44, dono da loja, que reagiu ao assalto. Os investigadores da DERFD identificaram o autor do tiro como sendo Dione da Silva Souza, 22, conhecido como “Playboy”. Ele é um dos 42 foragidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), que fugiram no último dia 2 de março. O comparsa de Playboy, já está sendo investigado pela polícia.

“As imagens ajudaram a identificar Playboy, que também foi reconhecido por uma testemunha que estava na loja no momento do assalto. Vamos trabalhar para localizar Playboy, pois ele é considerado um dos sete foragidos mais perigosos”, destaca o Titular da DERFD, Orlando Amaral.

O Delegado pede que a população colabore com o trabalho da Polícia e ajude-os a capturar Dione e a identificar seu comparsa. Quem tiver alguma informação que possa levar até os dois pode ligar para a DERFD pelos números 3239-3780/ 3239-3779 ou 9962-2187. A identidade do denunciante será preservada. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.