Policiais da DEPRE desarticulam laboratório de drogas na Zona Norte

Manaus – Na manhã desta terça-feira (30), Policiais Civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), coordenados pela Delegada Titular Vanessa Ricardo, fecharam um laboratório de drogas no conjunto Boas Novas, Zona Norte de Manaus.

Após aproximadamente duas semanas de investigações, Glicério Teotônio da Cruz Netto, 31, conhecido como “Griga”, e Hudson Nascimento Bezerra, 18, foram presos na rua 24 do conjunto Boas Novas, em uma casa que estava sendo utilizada como laboratório de drogas.

No local foram apreendidas 572 trouxinhas de substância entorpecente com características de pasta base de cocaína, três balanças de precisão e material para preparo e embalo da droga.

“Griga” foi autuado por tráfico de entorpecentes (Art. 33/ CPB) e associação para o tráfico de entorpecentes (Art. 35/ CPB). Hudson irá responder pelo crime de associação para o tráfico de entorpecentes (Art. 35/ CPB). Eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.