Policiais da 34ª DIP investigam e prendem envolvidos em latrocínio ocorrido em Careiro Castanho

Marccelino Gama dos Santos, 22, conhecido como “Japonês”, Luis Freiras Veloso Neto, 35, e Priscila Nascimento Nazário, 20, foram presos por Policiais da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) localizada no município de Careiro Castanho, distante 102 quilômetros de Manaus, após investigações iniciadas a partir de latrocínio ocorrido na última sexta-feira (7).

Segundo informações dos Policiais Civis, o latrocínio aconteceu às 23h, em uma residência, de onde foram levados R$ 800 em espécie e uma motocicleta modelo CB 150 de cor preta. O proprietário da casa, um homem de 72 anos, foi asfixiado e teve o corpo carbonizado.

Após terem cometido o crime, Marccelino Gama e Luis Freitas fugiram para Manaus, enquanto Priscila Nascimento ficou no município, passando informações sobre a repercussão do caso no lugar. No dia seguinte, sábado (8), os dois envolvidos voltaram ao Careiro Castanho e decidiram queimar o corpo da vítima e em seguida fugiram para um sítio, localizado na Comunidade Janauacá, onde foram presos.

No local foi apreendida a motocicleta roubada. Eles foram conduzidos à 34ª DIP. O Delegado Titular Osvaldo Figueiredo solicitou aos servidores do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) que fizessem a retirada do corpo e vistoriassem a residência para coletar materiais que pudessem ajudar nas investigações.

O trio nega participação no crime, mas foi autuado por latrocínio, roubo seguido de morte, previsto no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Marccelino, Luis e Priscila permanecerão presos na Delegacia de Careiro Castanho, à disposição da Justiça.
(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.