Policiais civis prendem três pessoas por envolvimento com o tráfico

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Três pessoas foram presas durante a ação policial deflagrada na manhã de hoje (22), que contou com a participação de 25 Policiais Civis, coordenados pelo Delegado Titular da Seccional Leste, Clóvis Leite.

Com seis mandados de busca e apreensão, a ação teve inicio às 6h, nos bairros Jorge Teixeira, São José 1. Tancredo Neves, Novo Reino e João Paulo, Zona Leste.

Luciano Ramos de Lima, 24, e a namorada dele Darcléia Saraiva de Souza, 18, foram presos na rua Anador, loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira 4. Com eles foram apreendidas 36 trouxinhas de substância entorpecente, sendo 30 com característica de pasta base e seis de cocaína em pó, três celulares, uma TV LCD de 32 polegadas, um carro, Corsa prata, placas JWN – 0945, e uma motocicleta CB300 preta, placa NOQ – 3566.
Philipe Pimenta Cunha, 21, foi preso na rua Paracuuba, bairro São José 1. Com ele foi apreendido meio quilo de substância entorpecente, sendo 250 gramas com aspecto pasta base de cocaína, e 250 gramas de maconha prensada e uma balança de precisão.

O Delegado Clóvis Leite destaca que a ação contou com a participação da comunidade, por meio de denúncia anônima. “O objetivo da ação é desarticular o tráfico de drogas na Zona Leste, foram dois meses de investigação, e a participação da comunidade é de extrema importância” ressalta o Delegado.

Luciano, Darcléia e Philipe foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico (Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06) e encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.