Manaus – Policiais Civis do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam Jarison Pimentel Cardoso, 19 e também apreenderam um adolescente de 17 anos, os dois envolvidos em roubo no bairro Cidade Nova 1, na Zona Norte de Manaus.
Os policiais foram acionados pela própria vítima, uma mulher de 37 anos, após ter sido abordada pelos dois. Segundo ela, eles utilizavam aparentemente uma arma de fogo, e levaram o celular dela, no momento em que saía de uma academia de ginástica. De posse das características dos assaltantes e informados pela vítima que tinham seguido em direção à Avenida das Torres, após buscas na área, os investigadores encontraram a dupla na travessa Guapiara, próximo ao Terminal de Integração 3, do bairro Cidade Nova.
Com Jarison e o adolescente foi encontrado o celular roubado e uma arma de brinquedo, utilizada para intimidar a mulher. De acordo com o Delegado Titular, Adriano Felix, Jarison já responde a um processo por roubo e outro por um homicídio ocorrido no Estado do Pará.
Na sede do 25º DIP, Jarison foi autuado em flagrante por roubo qualificado (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro) e o adolescente encaminhado à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI). Ao término dos procedimentos cabíveis na Delegacia Jarison será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: Ascom