Policiais civis prendem cinco homens acusados de formação de quadrilha e estelionato

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais civis da Seccional Centro Sul e do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam na última quarta-feira (28) cinco homens acusados de formação de quadrilha.

Os policiais prenderam Leandro Silva Oliveira, 26, e Edbrunner Nascimento Machado, 26, na rua Airão, bairro Praça 14, em frente a residência onde moravam. Carlos Eduardo Gomes Lima Filho, 20, e Dimitri Chagas Lopes da Rosa, 22, foram presos na rua 91, núcleo 11, Cidade Nova I, e Alarick Rebouças da Rocha, 24, no Condomínio Bosque dos Ingleses, Chapada. As prisões ocorreram entra das 9h às 19h.

De acordo com as denúncias, os acusados vendiam passagens aéreas pela rede social do Facebook e até mesmo pessoalmente. Em alguns casos, as passagens até existiam e os clientes conseguiam viajar, mas na maioria as pessoas entregavam o dinheiro, mas ficavam sem as passagens. Uma das vítimas apresentou na delegacia uma conversa impressa com um dos acusados, via Facebook.

Leandro que é natural de Goiânia, estava em Manaus há três anos. De acordo com a investigação, com o falso serviço, lucrou ilicitamente quase R$ 1 milhão.

De acordo com o delegado, Carlos Cesar Mendonça, titular da Seccional Centro Sul, Leandro recrutava jovens da classe média para vender as passagens.

Os acusados foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e indiciados por estelionato, falsificação de documento e crime contra economia popular.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.