Policiais civis do Denarc prende trio com arma e drogas na zona leste

Trjo preso com drogas na Zona Leste
Trjo preso com drogas na Zona Leste
Trjo preso com drogas na Zona Leste

Manaus, AM – Policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prenderam na tarde desta segunda-feira, 14, por volta das 13h30, Yan Kaique de Souza Soares, 22, Jesse Curico da Silva, 20, e Marcos Everton Nascimento Cabral, 20, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na rua Índio Ajuricaba, bairro Zumbi 2, zona leste.

Com os homens foram apreendidas uma porção pequena de cocaína; uma porção média de maconha; materiais para embalar e confeccionar as drogas e um revólver calibre 32, com três munições intactas. Além disso, três celulares e uma motocicleta, modelo Honda CG 150, de cor preta e placa NOZ – 7833, em nome de Yan, também foram apreendidos.

De acordo com o delegado do Denarc, Thyago Tenório, o trio foi preso após denúncias anônimas, feitas por meio do número 181 ao departamento. “Além de tráfico, eles também são investigados por praticar roubos na cidade. Jesse já responde por tráfico de drogas e receptação”, informou o delegado.

Ao término dos procedimentos no Denarc, os homens serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.