Policiais Civis do 26º DIP prendem irmãos que comercializavam drogas no bairro Santa Etelvina

Irmãos presos

Irmãos presos

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais Civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam na tarde desta quarta-feira (6), no bairro Santa Etelvina, os irmãos Thays Ferreira de Araújo, 18, e Ronald Ferreira de Araújo, 21, por comandarem um ponto de comercialização de drogas no local.

Ronaldo Ferreira estava sendo investigado pela polícia por suposto envolvimento em um caso de furto ocorrido no dia 19 de janeiro deste ano, no Parque Santa Etelvina. Nesta quarta-feira, Policiais Civis estiveram na residência dele e encontraram 82 trouxinhas de substâncias entorpecentes, entre elas oxi, maconha e cocaína, além da quantia de R$ 34,00 em espécie. Na ocasião, Ronald e a irmã dele, Thays, foram detidos.

Eles foram encaminhados ao 26º DIP, onde a Delegada Plantonista Rita de Cássia registrou o caso. Após procedimentos policiais, a dupla foi encaminhada para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. Os irmãos responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Ronald será indiciado ainda pelo crime de Furto, por envolvimento em caso ocorrido no mês passado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.