Policiais Civis do 25º DIP prendem homem acusado de homicídio

Rômulo de Souza Stone
Rômulo de Souza Stone

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais Civis do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) coordenados pelo Delegado Titular Adriano Felix, prenderam no último fim de semana, Rômulo de Souza Stone, 18, em cumprimento de mandado de prisão preventiva por Homicídio (Art. 121 do CPB) expedido pelo juiz do plantão criminal Genisino Braga Neto.

Rômulo foi preso por volta das 17h, na casa dele, na rua Travessa Cabral, bairro Japiim, Zona Sul. Durante as investigações, Rômulo, e Valdenor Santos de Albuquerque conhecido como “Canela”, são apontados como autores do homicídio do cabeleireiro Daniel Marques Muniz, 28, ocorrido no último dia 30 de janeiro, em casa, na rua Nestor Paz, bairro Zumbi. A vítima tinha um relacionamento amoroso com Rômulo.

Em depoimento, Rômulo confessou ter matado Daniel, porque queria dinheiro para comprar drogas. Com a recusa da vítima, houve uma discussão entre o casal e Canela, que estava fora da casa esperando Rômulo, entrou no quarto e atingiu uma paulada na vítima. Rômulo participou do crime esganando a vítima e enrolando um fio elétrico no pescoço dele.

Canela já está preso na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), onde responde a outros três processos por homicídio e agora será indiciado por mais esse. Rômulo será encaminhado para cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará a disposição da Justiça. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.