Policiais Civis do 10º DIP cumprem mandado de prisão na Zona Oeste

Manaus – Michele Paes Braga, 31, foi presa por Policiais Civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 9h30, na rua 20 de janeiro, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste, em cumprimento de mandado de prisão preventiva. A mulher estava sendo procurada por envolvimento em estelionato.

Michele é acusada de enganar a avó dela, a aposentada Maria Braga dos Santos, que é deficiência visual. De acordo com o Delegado Titular do 10º DIP, Paulo Henrique Benelli de Azevedo, Michele e outra pessoa, identificada como Aldenira, que está sendo investigada, induziram a aposentada ao erro.

Elas fizeram a vítima assinar uma procuração, em que transferiu autoridade para a neta cuidar dos seus interesses. Com isso Michele transferiu a residência da idosa para a sociedade de habitação. Ainda de acordo com o Delegado, Michele estava sendo procurada pela Justiça desde o ano de 2008.

Michele foi encaminhada para Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.