Policiais Civis de Urucurituba prendem homem com 1 kg de cocaína

Policiais Civis lotados na 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), localizada em Urucurituba, município distante 115 quilômetros em linha reta de Manaus, coordenados pelo Delegado João Cabral, prenderam na tarde dessa terça-feira (18), por volta das 15h, Railson Vieira Cavalcante, 20, autuado por tráfico de drogas.

Com ele foram apreendidas 10 porções de substância esbranquiçada, com características de cocaína.

Railson foi preso no Porto de Urucurituba, dentro de uma lancha, quando retornava de Itacoatiara. Ele já estava sendo monitorado há um mês, após os investigadores receberem denúncia anônima informando que um homem estaria transportando drogas de Itacoatiara para o local.

O Delegado João Cabral comentou como foi a prisão de Railson. “Eu e minha equipe de investigadores ficamos de campana desde às 8h da manhã, quando avistamos Railson embarcando em uma lancha que faz a linha Itacoatiara-Urucurituba. Por volta das 15h, o suspeito retornou e foi dado voz de prisão a ele. Após revista, encontramos a mercadoria, aproximadamente um quilo de entorpecente. Um celular foi apreendido também”, declarou Cabral.

Railson foi conduzido à 41ª DIP, onde em depoimento confessou que a droga pertencia a ele. O homem foi autuado por tráfico de drogas (Art.33 da Lei nº 11.343/06 do Código Penal Brasileiro). Ele está preso na Delegacia de Urucurituba, que também funciona como unidade prisional.

As investigações no lugar devem continuar, já que existem suspeitas de que outras pessoas estejam envolvidas no esquema de tráfico de drogas naquele município. Quem puder colaborar com informações, procurar os servidores da 41ª DIP, na estrada do Arrozal, nas proximidades do quilômetro 2. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.