Polícia recaptura foragida da cadeia pública

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do Delegado Titular, Rodrigo de Sá, recapturou Jandira Rabelo de Souza, 30, foragida desde 30 de agosto deste ano da ala feminina da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Jandira foi presa por volta das 18h30 de ontem, na rua Vitória, bairro Glória, Zona Oeste de Manaus, após denúncias de populares à equipe do 5º DIP.

De acordo com o Delegado Rodrigo Sá, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em janeiro do ano passado. No mês de março deste ano, após ser beneficiada com o regime semiaberto, ela foi autuada novamente pelo mesmo crime.

“Quando o preso retorna ao sistema prisional é submetido a uma revista de rotina. No dia 22 de março, quando Jandira voltava à cadeia pública encontraram drogas com ela. Desse momento em diante ela passou a cumprir pena em regime fechado, “ frisou o Titular do 5º DIP.

Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, Jandira será reconduzida à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde terminará de cumprir pena.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.