O delegado Rafael Guevara, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Rita de Cássia Bentes Martins, 37, envolvida em esquema criminoso que, ao todo, desviou, aproximadamente, R$ 6 milhões de cooperativa médica.
De acordo com a autoridade policial, Rita de Cássia e outras cinco pessoas, incluindo ex-funcionários do setor financeiro de um hospital particular localizado no Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade, administrado pela cooperativa médica, têm participação no esquema criminoso.
Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe do 12º DIP a localizar e prender Rita de Cássia, entrar em contato pelos números de telefone da unidade policial: (92) 3654 – 8306 ou 99962 – 4480. Guevara ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.
AMAZÔNIANAREDE-PC