Policia prende quadrilha suspeita de roubar carros em lojas

Quadrilha suspeita de roubar carros, em lojas, presa em Manaus

 

Parte de uma quadrilha que roubava, caros de lojas, em Manaus,está presa
Parte de uma quadrilha que roubava, caros de lojas, em Manaus,está presa

Manaus, AM – Assaltantes audaciosos, vinha  realizando várias assaltos de carros em lojas na capital, mas agora estão presos, pelo menos, uma parte, considerando que a Polícia  continua as investigações em busca de mais envolvidos. A polícia  prendeu três suspeitos de integrar uma quadrilha que roubava carros  na lojas.

Os suspeitos foram apresentados nesta quinta-feira (26), pela Polícia Civil. Os veículos seriam revendidos em outros estados.

De acordo com a Polícia, em menos de um mês, a quadrilha foi responsável pelo arrombamento de quatro lojas de vendas de veículos usados. No total, sete carros foram roubados. Cinco carros foram recuperados e devolvidos às vítimas.

Um empresário que preferiu não se identificar à Rede Amazônica teve dois veículos roubados da loja que administra no dia 18 de maio. O prejuízo chegou a R$ 87 mil.

“Minha secretária chegou 7h da manhã do dia 19 e, quando ela abriu a loja, viu que tava faltando dois carros, aí me ligou. Aí quando ela olhou para outras portas, não tinha nem o cadeado. Aí descobri que os elementos haviam levado os dois carros as 19h30 da noite”, disse.

Foram presos Francisco Magno Nascimento de 31 anos, foragido de estado do Amapá por roubo e o casal Davison Rodrigues da Silva de 31, e Missiele Farias Lemos, de 29 anos.

Francisco foi indiciado por furto e associação criminosa, enquanto que Davison e Missiele foram autuados por associação criminosa e receptação. Eles foram encaminhados para o sistema prisional.

De acordo com o delegado Péricles Nascimento, as investigações prosseguem para identificar outros membros da quadrilha.

Amazonianarde-SSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.