Polícia prende homens envolvidos em tentativa de furto a CMEI na Zona Leste

Manaus – Policiais Civis do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram no início da madrugada desta quarta-feira (15), por volta de 1h, as prisões de Paulo Júnior Serrão Braga, 25, e Anderson Lira de Souza, 20, envolvidos em tentativa de furto ao Centro Municipal de Educação Infantil Ailton Roth, localizado na avenida Marcos Cavalcante, bairro Alfredo Nascimento, Zona Leste.

Um adolescente de 17 anos que estava com eles no momento em que furtavam computadores da instituição foi apreendido. Ele estava do lado de fora do CMEI vigiando a movimentação na avenida quando policiais militares interceptaram a ação.

Paulo já tinha um mandado de prisão por envolvimento com tráfico de entorpecentes (Art. 33 do Código Penal Brasileiro). O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializado na Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Paulo e Anderson foram autuados no 15º DIP por furto qualificado tentado (Art. 155 do CPB) e corrupção de menores (Art. 218 do CPB). Eles serão levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.