Polícia prende homem denunciado por roubos na Zona Sul

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 2h, a prisão de Gilson Alves de Almeida Filho, 20, denunciado por populares por praticar roubos a pedestres na avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul, nas proximidades de um shopping.

De acordo com policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizaram buscas pelo veículo que Gilson e outro homem estavam, um Celta vermelho de placas NOL – 6658, no momento em conseguiram avistar o carro pediram para que eles encostassem o automóvel, mas os infratores atiraram contra a viatura.

Após a troca de tiros, Gilson acabou interceptado. O comparsa dele conseguiu fugir. Durante revista realizada no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 municiado e um acessório erótico.

Em depoimento, Gilson disse que estava praticando roubos na cidade para conseguir dinheiro para financiar uma orgia que seria realizada no Centro.

Levado ao 3º DIP, o rapaz foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (Artigo 14 da lei nº 10.826/03). Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão judicial.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.