Polícia prende envolvidos em homicídio de comerciante na Zona Oeste

Manaus – Policiais do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na tarde desta quarta-feira (10) as prisões de dois homens envolvidos em homicídio na Zona Oeste de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 13h de ontem(10), no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, vitimando o comerciante Andry Martins dos Santos, 35, proprietário do supermercado JR, localizado na rua Amazonas.

Bruno Santos de Lira, 20, e Igor Ricardo Sierra, 35, foram presos por policiais militares do “Ronda no Bairro”, na avenida São Jorge, bairro Compensa. Com eles foram apreendidos três celulares e um veículo Gol de cor preta e placas NOZ- 7604.

Levados ao 8º DIP, onde o caso foi registrado, os peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil encontraram no veículo 100 gramas de cocaína, uma pistola de calibre 40 e uma pistola de calibre 380.

Em depoimento ao Delegado Titular do 8º DIP, George Gomes, Bruno confessou ser o autor dos dez tiros disparados na cabeça e no tórax do comerciante no estabelecimento comercial. Ele alegou ter cometido o crime porque a vítima pretendia matá-lo. Bruno ainda disse ao policial que existe uma terceira pessoa envolvida no crime.

Igor já vinha sendo investigado pela Polícia Federal por envolvimento com tráfico de drogas. Ele já havia cumprido pena em 2012, na Unidade Prisional de Puraquequara (UPP), pelo mesmo crime.

Os dois homens foram presos e autuados por homicídio qualificado e tráfico de drogas. Eles serão levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardarão decisão da Justiça.

Fonte – Ascom PC

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.