Polícia já tem pistas sobre suspeitos de matar técnico da Petrobras no Eldorado

O crime ocorreu na tarde de ontem próxima a avenida Darcy Vargas
O crime ocorreu na tarde de ontem próxima a avenida Darcy Vargas
O crime ocorreu na tarde de ontem próxima a avenida Darcy Vargas

Manaus – O delegado Mariolino Brito informou, hoje pela manhã, que a polícia já tem informações que podem ajudar a identificar os suspeitos pela morte do técnico em segurança do trabalho da Petrobras, Márcio Adriano Batista Marques, 37.  Ele foi morto na tarde de ontem, na Praça do Galvez, no conjunto Eldorado, zona centro-sul de Manaus. 

Todo o material foi recolhido em uma casa, localizada na Rua Itapiranga, na Comunidade América do Sul, na Colônia Terra Nova, na zona norte, onde a picape da vítima, uma S-10 OAC-2103, foi encontrada.

O carro, segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), foi localizado por policiais da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 23h, após uma denúncia anônima. De acordo com o delegado Mariolino, responsável pelo 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) há a suspeita de que um dos envolvidos no crime morasse na casa.

“O local está como se alguém tivesse fugido dali rapidamente e encontramos vários documentos do carro dentro da casa. Tudo nos leva a crer que os moradores podem sim estar envolvidos”, comentou ele.

Na casa, peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil encontraram documentos, onde consta o nome do suspeito. Vizinhos  informaram ao delegadoque no imóvel moravam um homem e  uma mulher. De acordo com Mariolino Brito, depois que o carro foi encontrado no local, o casal não foi mais visto.

O delegado informou que os peritos confirmaram que antes dos suspeitos abandonarem o carro, ainda conseguiram roubar o console do veículo e outros objetos. Durante a perícia, foram recolhidas amostras de sangue e impressões digitais na parte interna e externa do veículo. Todo material foi levado para o IC. (D24AM)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.