Polícia Civil registra prisão de segurança que furtou celulares de fábrica do PIM

(Foto: Ascom)

A polícia Civil do Amazonas, por meio do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou a prisão de Leonildo Guedes Corrêa Filho, 34, após ele furtar uma caixa com 50 aparelhos celulares de uma empresa do Polo Industrial de Manaus (PIM), Zona Sul de Manaus.

Leonildo era funcionário de uma empresa que presta serviço de segurança para uma fábrica de aparelhos celulares no Distrito Industrial 2. Por volta de 13h40 ele foi flagrado pelas câmeras do sistema de segurança do local carregando uma caixa nas costas e caminhado em direção ao estacionamento.

Os outros seguranças desconfiaram da atitude do homem e após revistarem o carro dele, modelo Fiat, de cor vermelha e placas não divulgadas, encontraram os aparelhos furtados.

Servidores da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e conduziram Leonildo até o 18º DIP, onde foi feito o auto de flagrante por furto (Art. 157 da Lei nº 2848/40). Após os procedimentos na unidade policial, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.