Polícia Civil registra prisão de quadrilha envolvida em roubo a pizzaria no Santos Dumont

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na noite de quinta-feira (10) a prisão de uma quadrilha envolvida em roubo a pizzaria Master Pizza, localizada no Conjunto Santos Dumont, no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste da cidade.

Francisco Douglas Lins Matos, 28, o sobrinho dele, Bruno Lins Aguiar, 21, a namorada de Bruno, Jucileusa Azevedo Batalha, 35, e Rafael Pereira Neri, 19, foram presos por volta das 20h, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, nas proximidades da bola do Eldorado, por policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os policiais foram acionados após a quadrilha levar do estabelecimento R$ 189 em espécie e um celular. De acordo com testemunhas, eles fugiram do local em um veículo modelo Fiat Siena de cor vermelha e placas NOR – 3299, que foi apreendido. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro projéteis intactos. As vítimas estiveram na unidade policial e fizeram o reconhecimento dos suspeitos.

Durante coletiva de imprensa, o Delegado Titular do 10º DIP destacou como foi a ação dos infratores. “Dois ficaram no carro e os outros dois entraram no estabelecimento. Eles renderam os funcionários, levando o dinheiro e alguns objetos dos funcionários. Pedimos às vítimas da quadrilha que compareçam ao 10º DIP para formalizarem as denúncias e, com isso, darmos início aos procedimentos cabíveis”, frisou.

“Quero reforçar que o patrulhamento ostensivo das equipes foi intensificado na Zona Centro-Oeste e ontem conseguimos êxito na prisão dessa quadrilha logo após o crime”, ressaltou o comandante do Comando de Policiamento de Área (CPA), tenente-coronel Silvio Mouzinho.

No 10º DIP, a quadrilha foi autuada em flagrante por roubo majorado (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro), emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. Após os procedimentos realizados no 10º DIP, os quatro serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão ficar à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.