Polícia Civil registra prisão de homem suspeito de cometer estupro no bairro Planalto

(Foto: Ilustração)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na noite desta sexta-feira (11) a prisão de Artenson de Lima Perez, 25, suspeito de estuprar uma mulher na presença do filho dela, em um terreno baldio, na rua Senador Raimundo Parente, nas proximidades do Clube Municipal, bairro Planalto.

Policiais do programa “Ronda no Bairro”, foram chamados ao local e encontraram a vítima seminua e com a criança próxima dela. Os policiais fizeram buscas pelo infrator, mas não o encontraram e levaram a vítima à unidade policial para prestar depoimento. Com a saída dos policiais do local, o homem teria saído do mato, onde estava escondido, e foi interceptado por populares, que entraram em contato com os servidores do 10º DIP.

Na delegacia, Artenson disse estar ciente do que tinha feito e que queria pagar pelo crime. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e concordou em fornecer material sanguíneo para exame de DNA. O homem foi autuado em flagrante por estupro ( Art.212 do Código Penal Brasileiro). Após os procedimentos policiais será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.