Polícia Civil registra prisão de homem suspeito de cometer duplo homicídio na capital em 2004

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 10h, a prisão de Ailton Souza da Silva, 27, realizada por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Açaí, bairro Distrito Industrial, Zona Sul da cidade.

De acordo com os policiais, o suspeito foi abordado nas proximidades de um matagal, onde estava consumindo entorpecente. Eles fizeram contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que informou se tratar de um foragido da Justiça.

Ailton é suspeito de cometer um duplo homicídio em 2004. Na ocasião, dois homens, identificados como Oziel e Gabriel, foram mortos a golpes de terçado e tiros de espingarda.

O mandado de prisão preventiva que estava em aberto foi expedido no dia 21 de novembro de 2012, pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal de Júri, Anésio Rocha Pinheiro. Esse é o segundo mandado expedido em nome de Ailton, já que o primeiro, expedido em 2010, não havia sido cumprido.

No 7º DIP, Ailton foi indiciado por duplo homicídio (Art. 121 do Código Penal Brasileiro). Após os procedimentos legais, ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.