Polícia Civil registra prisão de foragido do Ipat

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do Delegado Adjunto do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Joel Farias, registrou a prisão do Francilauro Feitoza dos Santos, 30, foragido do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado no km 8 da rodovia federal BR-174, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Integrantes da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) receberam uma denúncia feita ao número 181, informando que um homem foragido do sistema prisional com as características de Francilauro estava em um posto de gasolina, localizado na avenida General Rodrigo Otávio, esquina com a rua São Vicente, bairro São Lázaro, Zona Sul da capital.

“Quando os policiais chegaram ao local indicado encontraram Francilauro, que ao ser abordado pela equipe da Força-Tarefa se identificou como Leandro. Como na ocasião ele não tinha qualquer documento de identificação para confirmar a veracidade da informação, os policiais o conduziram ao 7º DIP, onde o homem acabou confessando ser Francilauro. Ele ainda ofereceu para os policiais R$ 3 mil para não ser preso”, destacou o Delegado Joel Farias.

Joel Farias disse ainda que, diante desse crime, lavrou o auto de prisão em flagrante por corrupção ativa (Artigo 333 do Código Penal).

Ao término dos procedimentos realizados na unidade policial, Francilauro será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.