Polícia Civil registra prisão de dupla envolvida com tráfico de drogas na Zona Norte

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou as prisões de Mário Luís da Silva, 21, e do comerciante Rejanildo Castro dos Santos, 29, envolvidos com tráfico de drogas no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.

Os dois foram presos por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) no estabelecimento comercial de Rejanildo, localizado na rua São Leopoldo, bairro Colônia Santo Antônio, após uma denúncia anônima informando a comercialização de drogas no local.

Os policiais apreenderam com Rejanildo um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e R$ 454 em espécie, escondidos dentro do colchão dele. Mário indicou aos policiais o local onde estava escondida a droga: uma residência alugada por ele na rua Sérgio Pinheiro, bairro Novo Israel, Zona Norte.

No local foram apreendidas cinco porções grandes de substância entorpecente com aspecto de pasta base, 342 trouxinhas da mesma substância, seis porções grandes com características de cocaína pura e uma balança de precisão.

No 19º DIP, Rejanildo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas.

Mário irá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos realizados na unidade policial, os dois foram conduzidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.